Fundepec-MA promove palestra sobre o agronegócio durante a Expoema.

O segundo dia da programação do ESPAÇO FUNDEPEC na EXpoema foi marcado pela palestra da superintendente da Fapcen, Gisela Introvini que falou das perspectivas do agronegócio do Maranhão.

 Na palestra, que foi mediada pela engenheira agrônoma Rita Cunha, Gisela Introvini ressaltou a participação cada vez mais crescente da mulher no agronegócio e também a necessidade da organização de plataformas de negócios para o fortalecimento do setor.

O presidente do Fundepec-MA, José Ataíde, destacou que o tema do ESPAÇO FUNDEPEC-MA na Expoema deste ano está sendo “Mulheres do Agro”.

Estiveram presentes na palestra, o secretário José Heluy, o presidente da Ascem, Ricardo Ataíde, a diretora de Administração e Finanças do Sebrae Maranhão, Rachel Jordão, o advogado Emerson Macedo, que faz parte da Comissão do Agronegócio da OAB, juntamente com a assessora jurídica do Fundepec-MA, Aleksandra Caldas.

Ainda como parte da programação de palestras no ESPAÇOFUNDEPEC, nesta  quinta-feira acontecerá a palestra “O papel do médico veterinário no controle e erradicação da brucelose”, que será ministrada pela veterinária Adriana Prazeres Paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *