Secretário da Sagrima é empossado no conselho do Fundepec-MA

O presidente do Fundepec-MA, José Ataíde, recebeu na manhã desta terça-feira (01) o secretário de Estado da Agricultura e Pecuária (Sagrima), Diego Rolim que tomou posse como titular no Conselho de Administração.

Para o secretário, a participação no Conselho reforça a missão da Sagrima. “Sob a orientação do nosso governador Carlos Brandão, temos o importante papel de destacar as potencialidades das nossas cadeias produtivas. Agora, ao lado da Fundepec, poderemos ampliar as nossas ações e, em conjunto com demais órgãos, deliberar estratégias ainda mais eficazes para o desenvolvimento do setor Agro no estado”, afirmou Diego Rolim.

Secretário da Sagrima, Diego Rolim, assina termo de posse

Também participaram da reunião os membros do Conselho de Administração do Fundepec-MA, o presidente da Associação dos Criadores do Maranhão (Ascem), Ricardo Ataíde e o representante da Secretaria Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento (SEPLAN), Marco Aurélio de Sousa Martins.

Ainda tomou posse nesta terça-feira como suplente na Sagrima, o Superintendente de Planejamento de Políticas de Desenvolvimento Rural, Leonilson Araújo.

Além da Sagrima, o Conselho de Administração do Fundepec-MA é composto por gestores e representantes do Instituto de Agronegócios do Maranhão (INAGRO), Sindicato de Carnes do Estado do Maranhão (SINDICARNE), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Maranhão (FAEMA), Conselho Regional de Medicina Veterinária do Maranhão (CRMV-MA), Associação dos Criadores do Estado do Maranhão (ASCEM), Sindicato das Indústrias de Leite e Derivados do Estado do Maranhão (SINDILEITE), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento (SEPLAN), Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED), Sindicato dos Produtores Rurais de Açailândia (SINPRA) e Sindicato da Indústria da Carne do Estado do Maranhão (SINDICARNE-MA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *