Gestores do Fundepec-MA e da Superintendência Federal da Agricultura discutem parceria.

        O presidente do Fundo de Desenvolvimento da Pecuária do Maranhão (Fundepec-MA), José de Jesus Reis Ataíde e o superintendente Federal da Agricultura (SFA), Antônio José dos Santos, estiveram reunidos na semana passada com suas respectivas equipes para tratar de ações em parceria. A reunião aconteceu na quinta-feira (27/06), na sede da Superintendência.

José Ataíde falou dos avanços e desafios do Fundepec-MA com a elaboração e implementação do Planejamento Estratégico 2019-2022, das ações e da reestruturação do Fundepec-MA que visam ampliar a atuação do Fundo no apoio ao controle de outros agravos sanitários, além da febre aftosa, bem como de outras espécies animais que irão promover a produtividade e a competitividade da pecuária.

Durante a reunião foi falado também da entrevista exclusiva que a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Teresa Cristina, concedeu ao site do Fundepec-MA e que na oportunidade informou que sua próxima viagem ao Nordeste será ao Maranhão.

Do Fundepec, também participaram o tesoureiro Osvaldo Serra, o consultor Ricardo Ataíde e o membro titular da Secretaria de Planejamento (Seplan) no Conselho de Administração do Fundo, Marco Aurélio de Sousa Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *