Será realizado hoje o IV Fórum Estadual Contra Febre Aftosa do PNEFA (Programa Nacional de Erradicação e Prevenção de Febre Aftosa).

A palestra do diretor do Fundo de Desenvolvimento da Pecuária do Maranhão (Fundepec-MA), Osvaldo Serra, que falará sobre a importância da parceria do serviço veterinário oficial e o setor privado para a agropecuária, integra a programação do IV Fórum Estadual Contra Febre Aftosa do PNEFA (Programa Nacional de Erradicação e Prevenção de Febre Aftosa), que acontece hoje, quinta-feira, das 14h às 18h, com transmissão oficial do evento pelos canais do Governo do Estado do Maranhão https://www.youtube.com/user/GovernoMA.

O evento tem como objetivo ampliar a discussão da mudança de status sanitário do Maranhão para zona livre de febre aftosa sem vacinação.

O IV Fórum é realizado pela Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged-MA), Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (SAGRIMA) e governo do Estado do Maranhão, com o apoio do Fundo de Desenvolvimento da Pecuária do Maranhão (Fundepec-MA) e da Equipe Gestora Estadual do Planejamento Estratégico (Egepe), que dá suporte às ações do PNEFA no Maranhão.

Confira abaixo a programação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *