Fundepec-MA realiza assembleia geral e reunião do Conselho.

O Fundo de Desenvolvimento da Pecuária do Estado do Maranhão (Fundepec-MA) realizou na semana passada, dia 22, a Assembleia Geral e a reunião do Conselho de Administração. As duas reuniões aconteceram de forma virtual e foram abertas pelo presidente do Fundepec-MA, José Ataíde.

Na assembleia geral foi reeleita a chapa do Conselho Fiscal, composta pelos titulares e suplentes, José Dometílio Braga, representante do Inagro, (titular) e Francisca Neide Costa , representante do CRMV-MA (suplente), Reginaldo Vieira de Sousa, representante da Faema/Senar (titular) e Cristiane A. M. Oliveira, representante da Seplan (suplente), Clélio Guerra, representante do Sindileite (titular) e Joaquim Ramos Júnior , representante do Sinpra (suplente).

Um dos destaques da Reunião do Conselho foi a apresentação das novas funcionalidades do Sistema de Gestão Agropecuária do Maranhão (Sigama) operacionalizada pela Aged e que teve o apoio do Fundepec-MA em sua implantação e manutenção.

Entre os participantes das reuniões estavam o diretor do conselho, Hilton Coelho e os conselheiros Cauê Aragão, (Aged-MA), Ricardo Ataíde (Ascem), Marco Aurélio de Sousa (Seplan), Francisca Neide (CRMV-MA), Leonilson Araújo (Sagrima), Clélio Guerra (Sindileite) Reginaldo Sousa (Faema/Senar), Joaquim Ramos Júnior (Sinpra), além de assessores do Fundepec-MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *