Toma posse o novo diretor-geral da Aged-MA.

O Governador do Maranhão, Carlos Brandão deu posse ao novo diretor Geral da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED), Cauê Ávila Aragão, em solenidade realizada na tarde desta quarta-feira, no Palácio Henrique de La Roque. O governador ainda empossou os novos secretários e dirigentes dos órgãos estaduais.

O novo diretor tem pela frente o compromisso com as políticas públicas do governo voltadas para o desenvolvimento da agropecuária no Maranhão. “Vamos continuar o trabalho, desenvolvendo as atividades em defesa agropecuária com a fiscalização na área animal, na área vegetal, buscando a valorização da carreira dos servidores. Vamos continuar avançando para estar cada vez mais próximo do produtor maranhense”, destacou Cauê.  

Cauê Ávila Aragão é advogado, graduado em direito pela UNDB e possui especialização em Gestão Pública. Ele já foi secretário-adjunto e chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP) e chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID). 

O governador Carlos Brandão com os novos secretários.

FONTE: www.aged.ma.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *