Fundepec-MA recebe visita do novo diretor-geral da Aged-MA.

Nesta quarta-feira, 19 de abril, dia em que a Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged-MA) completa 20 anos, recebemos a visita do novo diretor-geral do órgão, Cauê Aragão. Acompanhado de sua equipe, Cauê conversou com o presidente do Fundepec-MA, José Ataíde, sobre as ações realizadas em parceria e também melhorias no sistema de arrecadação do Fundepec-MA, que é feita por meio da doação voluntária dos produtores rurais, ao emitir a Guia de Trânsito Animal (GTA).

Ao longo dos anos o Fundepec-MA vem apoiando importantes ações de defesa sanitária animal executadas pela Aged, tais como a implantação e manutenção do Sistema de Gestão Agropecuária do Maranhão (Sigama), campanha de vacinação contra a aftosa e controle de zoonoses. “Ao assumir o cargo, soube do espírito de cooperação do Fundepec-MA na manutenção de alguns contratos e pleitos da Aged e achei de fundamental importância conhecê-los para estreitar ainda mais nosso relacionamento”, afirmou o diretor Cauê Aragão.

José Ataíde e Cauê Aragão com as equipes da Aged-MA e Fundepec-MA.

 “Viemos reiterar a parceria e o espírito de cooperação e conhecer o que podemos fazer para aprimorar as ações. O Fundepec é de fundamental importância para o desenvolvimento das atividades da Aged”, completou. Também participou da reunião o presidente da @ascemma, Ricardo Ataíde.

O presidente do Fundepec-MA, José Ataíde, agradeceu a visita do novo diretor geral e afirmou que foi muito importante este encontro. “Esta reunião foi muito importante para o novo gestor conhecer nossas ações e os projetos que realizamos em parceria com a Aged-MA em prol da defesa sanitária animal”, avaliou Ataíde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *