52ª edição da Expoimp é adiada para outubro.

O Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) emitiu comunicado nesta quarta-feira (29) informando que a Expoimp 2020 foi adiada para o período de 10 a 18 de outubro deste ano. De acordo com o comunicado, assinado pelo presidente do Sinrural, Armelindo Ferrari Júnior, o adiamento da exposição se deve à pandemia do novo coronavírus.

O comunicado afirma que “devido ao momento atual que estamos vivendo, de Pandemia Mundial denominada Covid – 19, declarada de risco humanitária pela OMS – Organização Mundial da Saúde, é que a Diretoria do Sinrural, em reunião deliberativa, considerando os Decretos Estaduais e Decretos Municipais vigentes, de restrição de atividades, de movimentação de pessoas, tomou por bem adiar o evento que seria realizado de 04 a 12 de julho, para uma outra data no mês de outubro, de 10 a 18, onde se espera que até lá, o crítico momento de risco à vida, já tenha sido ultrapassado e as atividades tenham voltado à normalidade”.

Este é mais um evento agropecuário que é adiado no Maranhão por conta do novo coronavírus. O mesmo aconteceu com vários eventos agropecuários do Brasil e do mundo.

Em março, a Fundação de Apoio à Pesquisa o Corredor de Exportação Norte – Fapcen, organizadora do Agrobalsas, informou que a feira, que aconteceria em maio, seria adiada para uma data ainda a ser definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *